“A educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança de até 5 (cinco) anos, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.” (LDB, art.29)

A partir de 2 anos de idade a criança inicia em nossa Escola na Educação Infantil o seu desenvolvimento escolar. Os primeiros grupos de amiguinhos, a primeira professora regente, e também brincar de educação física com a professora dessa disciplina, são os movimentos iniciais de sua escolarização.

Na turma de 3 anos novidades começam a acontecer, mais um professor fará parte de sua educação – são as aulas de Inglês.

A cada ano que passa muda a nomenclatura da turma, até chegar ao Infantil IV, quando essa criança estará com seus 5 anos de idade. É a última fase da Educação Infantil, depois então, vem o 1º Ano do Ensino Fundamental. Mas, seu desenvolvimento continua, a ludicidade e aprendizagem seguem orientadas pelo nosso compromisso de lhes oferecer conhecimento, atenção e amor.